“A decisão democrática da Executiva Estadual deve ser respeitada”, afirma Nestor Fidelis sobre candidatura dupla a Deputado Estadual por Cáceres.

“A decisão democrática da Executiva Estadual deve ser respeitada”, afirma Nestor Fidelis sobre candidatura dupla a Deputado Estadual por Cáceres.

Em convenção partidária no último dia 20, na Câmara Municipal de Cuiabá, o Patriota lançou sua lista de candidatos para as eleições de 2022. O partido não fez coligações, mas permitiu que seus membros apoiem outros candidatos durante a eleição.

Dentre os candidatos a Deputado Estadual, destaca-se Nestor Fidelis e Elizeu da Silva, ambos eleitores do município de Cáceres. Apesar do estranhamento por parte de algumas pessoas, a escolha foi feita pelo partido de forma democrática, e assim como Cáceres tem dois candidatos, cidades como Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande tem outros vários.

“Claro que eu preferiria ser candidato único, mas a decisão da Executiva Estadual deve ser respeitada, assim como também deve ser respeitado o meu parceiro de chapa, Elizeu.”, comentou Nestor Fidelis.

Nestor tem residência em Cáceres e em Cuiabá. Nos últimos dois anos tem dividido seu tempo entre os dois municípios e a região oeste, tanto que coordenou a campanha do seu sogro campanha a prefeito de Cáceres em 2020, e, portanto, conhece todos os bairros.

Já que não quer ser vereador, o candidato tem visitado muitos municípios e garante que continuará fazendo um trabalho de acordo com a sua consciência.

Com cerca de seis mil filiados, o Patriota tem 127 comissões provisórias instaladas no Estado. Em 2020, elegeu quatro prefeitos, oito vice-prefeitos, e 24 vereadores, um deles, em Cuiabá, o atual presidente do partido no Estado que assumiu o posto neste ano.

Autor(es): Nestor Fidelis
Fonte:
COMPARTILHAR

Últimas do Blog

Confira as últimas publicações no nosso blog

Depoimentos

Prioridades

Conheça nossas PRIORIDADES

NOSSAS PRIORIDADES

Apoio aos Municípios

Venho de uma formação idealística, acadêmica e profissional que me levaram a ser um amante e defensor do municipalismo como meio de se alcançar o desenvolvimento, o progresso das cidades...

Mais detalhes
NOSSAS PRIORIDADES

O tratamento das doenças emocionais pelo SUS

No ano de 2016 o portal jornalístico na internet Veja.com apresentou uma matéria interessante sobre uma questão comportamental e muito trabalhada por diversas religiões, sob o enfoque da científico-moderno, merecendo, por...

Mais detalhes
NOSSAS PRIORIDADES

Uma nova educação

Do mesmo modo como atualmente, no Brasil da pandemia, percebeu-se que o SUS é fundamental para a manutenção da vida e da saúde das pessoas, é urgente reconhecer que a...

Mais detalhes
NOSSAS PRIORIDADES

Agricultura Familiar e Regularização Fundiária em Parceria com Municípios e a Faixa de Fronteira

É muito bom saber que Mato Grosso lidera o crescimento do produto interno bruto brasileiro, alavancado pelo agronegócio, ao mesmo tempo em que lamentamos o fato de isso ainda não...

Mais detalhes
NOSSAS PRIORIDADES

Gestantes e bebês: saúde e cuidados

Existe um elevadíssimo número de óbitos de mulheres gestantes em Mato Grosso. A maioria dessas mortes decorrem de doenças facilmente detectáveis e que, com tratamento adequado, são plenamente evitáveis. Com um...

Mais detalhes

Atividades

Confira nossa agenda de trabalho

Sobre o Nestor Fidelis

Família, formação, esporte, carreira, opniões e muito mais...

NESTOR FIDELIS

Fale com o Nestor! Será uma satisfação ajudar...

Envie assuntos ou demandas de sua Região, Cidade ou Bairro localizados em Mato Grosso, Brasil.